Notícias

Split Fiction vai ganhar filme live-action estrelado por Sydney Sweeney

Compartilhar:

Split Fiction, o jogo cooperativo da Hazelight Studios que virou sucesso instantâneo, vai ganhar uma adaptação em live-action estrelada pela Sydney Sweeney. A informação foi revelada pela Variety nesta semana.
A direção fica por conta do Jon M. Chu, conhecido pelo musical Wicked, enquanto o roteiro será assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla responsável por Deadpool & Wolverine. A produção é da Story Kitchen, empresa especializada em levar videogames para o cinema e a TV, e que já esteve por trás dos filmes do Sonic e de projetos futuros como It Takes Two, Streets of Rage e Shinobi.

Jon M. Chu, diretor e produtor

Ainda não foi confirmado se Sweeney vai interpretar Zoe ou Mio, as duas protagonistas do jogo. A atriz já participou de filmes como Reality, Todos Menos Você, Imaculada e Madame Teia. Além disso, ficou famosa também pelas séries Euphoria e The White Lotus onde foi muito elogiada pela atuação.
Além de Split Fiction, a atriz também foi anunciada como produtora do filme Out Run, clássico da Sega que terá direção de Michael Bay, mas, neste caso, sem atuar.
Lançado sob a direção do polémico Josef Fares, Split Fiction vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas 48 horas. No jogo, os jogadores acompanham duas escritoras enquanto viajam por mundos baseados nas histórias que tentaram publicar, tudo em uma experiência 100% cooperativa que tirou o folego da Bonfire no seu lançamento.
Split Fiction está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC (Windows) e Nintendo Switch 2 (a partir de 5 de junho de 2025).

Idealizador e Produtor de Conteúdo
Olá, eu sou o Johann, mas pode me chamar de Heroutz. Sou um criador de histórias apaixonado por games, especialmente Pokémon, Zelda e RPGs de turno. Essa paixão pelos games é uma herança de família, que recebi do meu pai e hoje compartilho com a minha filha. Acredito que os jogos contam as melhores histórias da nossa geração e, quando não estou pensando em alguma teoria, provavelmente estou em Destiny 2, questionando as decisões da Bungie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *