
O jogo, desenvolvido pelo estúdio Haven, liderado por Jade Raymond, promete uma experiência multiplayer focada em assaltos. No entanto, de acordo com Jeff Grubb, do Giant Bomb, o lançamento, que estava previsto para este ano, foi adiado para 2026.
Detalhes sobre Fairgame$ ainda são escassos, mas sabemos que o jogo está sendo desenvolvido para PC e PlayStation 5. A Sony anunciou em 2022 que tinha planos de lançar mais de 10 jogos como serviço nos próximos anos, com Jim Ryan, ex-executivo da Sony, expressando confiança na estratégia da PlayStation para esse tipo de jogo.
Apesar do adiamento, a expectativa por Fairgame$ continua alta. O estúdio Haven, fundado pela renomada produtora Jade Raymond (conhecida por seu trabalho em Assassin’s Creed e Watch Dogs), tem um histórico de sucesso na indústria de jogos. Além disso, a Sony tem investido pesado em jogos como serviço, buscando expandir seu portfólio e alcançar novos públicos.
Ainda não se sabe o motivo do adiamento, mas é possível que a Sony esteja buscando garantir a qualidade do jogo antes de seu lançamento. A empresa tem adotado uma postura mais cautelosa em relação aos seus jogos live service, buscando evitar os problemas que afetaram outros títulos do gênero.
É importante lembrar que a informação do adiamento de Fairgame$ para 2026 veio de um insider da indústria, e não de uma fonte oficial da Sony. Portanto, ainda devemos tratar essa notícia como um rumor, e não como uma confirmação oficial.
No entanto, caso o adiamento se confirme, isso pode indicar que a Sony está tomando precauções extras para garantir que Fairgame$ atenda às altas expectativas dos jogadores. A empresa pode estar utilizando o tempo extra para polir o jogo, adicionar novos recursos ou realizar testes mais abrangentes.
De qualquer forma, a expectativa por Fairgame$ continua alta. O jogo promete uma experiência inovadora no gênero de tiro, com foco em assaltos em equipe e gráficos de alta qualidade. Se a Sony conseguir entregar o que promete, Fairgame$ tem potencial para ser um grande sucesso no mercado de jogos como serviço ao vivo.

