Destaque Notícias

PlayStation Plus de outubro tem Alan Wake 2, Goat Simulator 3 e Cocoon

Compartilhar:

Jogos ficam disponíveis a partir do dia 5 e marcam últimos meses do PS4 no catálogo mensal da Sony.

A Sony revelou na última quinta-feira (25) a lista de jogos da PlayStation Plus Essential de outubro de 2025, que estarão disponíveis a partir do dia 5. Os títulos fazem parte do catálogo mensal acessível a todos os assinantes, independentemente do plano escolhido, Essential, Extra ou Premium.

Entre os destaques está Alan Wake 2, sequência do clássico de terror psicológico lançado em 2023.

O pacote também inclui Goat Simulator 3, continuação da franquia de humor caótico que sempre rendeu clipes virais nas redes (vale lembrar que nunca houve um “Goat Simulator 2”).

E a lista fecha com Cocoon, puzzle adventure publicado pela Annapurna Interactive e um dos indies mais bem avaliados do ano em que estreou.

Os jogos de outubro poderão ser resgatados durante cerca de quatro semanas, até o início de novembro. Depois disso, novos títulos assumem a rotação, mas quem já tiver resgatado poderá continuar jogando enquanto mantiver a assinatura ativa.

Enquanto isso, os assinantes ainda têm até o dia 4 de outubro para garantir os jogos do mês anterior: Psychonauts 2, Stardew Valley e Viewfinder.

A Sony também confirmou uma mudança importante para o serviço. A partir de janeiro de 2026, os jogos de PS4 deixarão de ser um benefício central no PS Plus mensal. O foco passará a ser a biblioteca de PlayStation 5, marcando mais um passo da empresa rumo à transição definitiva para a nova geração.

Idealizador e Produtor de Conteúdo
Olá, eu sou o Johann, mas pode me chamar de Heroutz. Sou um criador de histórias apaixonado por games, especialmente Pokémon, Zelda e RPGs de turno. Essa paixão pelos games é uma herança de família, que recebi do meu pai e hoje compartilho com a minha filha. Acredito que os jogos contam as melhores histórias da nossa geração e, quando não estou pensando em alguma teoria, provavelmente estou em Destiny 2, questionando as decisões da Bungie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *