Destaque Notícias

Gears of War: Reloaded terá nova beta dois meses antes do lançamento

Compartilhar:

Remake estreia em agosto com upgrade gratuito, Day One na Game Pass, suporte a 4K e estreia no PlayStation.

Depois de uma beta com problemas técnicos e servidores instáveis, a desenvolvedora The Coalition anunciou um novo teste multiplayer para o Gears of War: Reloaded. A remasterização do clássico de 2006 vai chegar agora em agosto, mas antes disso vai passar por mais uma beta, entre os dias 20 e 22 de junho, com cinco mapas e os modos Social Team Deathmatch, Competitive King of the Hill e Execution.

A decisão veio depois de críticas pesadas da comunidade, que reclamou da instabilidade dos servidores e da limitação do primeiro teste. A nova beta estará disponível em todas as plataformas.

Gears of War: Reloaded é uma reimaginação moderna do jogo que redefiniu o gênero de tiro em terceira pessoa, com sistema de cobertura, um tom cinematográfico e uma campanha cooperativa. O game foi originalmente lançado no Xbox 360 e fez um certo sucesso no Brasil. Agora, pela primeira vez, a franquia vai chegar ao PlayStation.

O lançamento está marcado para 26 de agosto. O jogo vai custar R$ 199,00 e estará no Game Pass no dia do lançamento. Quem tiver a versão digital Gears of War: Ultimate Edition no Xbox vai receber um upgrade gratuito. A nova versão terá suporte para 4K e 120 FPS.

Apesar da estreia no PS5, o público ainda parece dividido sobre o game. Alguns fãs estão comemorando o retorno, mas há certo receio de que o foco exagerado no multiplayer e a falta de inovação deixem o remake apagado. A crítica especializada ainda não se pronunciou oficialmente, mas já há especulações de que o jogo “parece mais seguro do que necessário”. Por outro lado, muitos fãs do clássico elogiaram os visuais atualizados e o retorno das mecânicas clássicas sem mudanças bruscas.

Seja como for, Gears of War volta em um momento curioso. A série já foi símbolo de uma geração, mas hoje luta para se manter relevante em um mercado dominado por battle royales e shooters mais rápidos.

Idealizador e Produtor de Conteúdo
Olá, eu sou o Johann, mas pode me chamar de Heroutz. Sou um criador de histórias apaixonado por games, especialmente Pokémon, Zelda e RPGs de turno. Essa paixão pelos games é uma herança de família, que recebi do meu pai e hoje compartilho com a minha filha. Acredito que os jogos contam as melhores histórias da nossa geração e, quando não estou pensando em alguma teoria, provavelmente estou em Destiny 2, questionando as decisões da Bungie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *