CEO da Warner Bros Games deixa o cargo após 12 anos

Compartilhar:

O portal especializado em entretenimento, Variety, trouxe com exclusividade a notícia de que David Haddad está num processo de desligamento da divisão de Games da Warner Bros, após 12 anos no cargo.

Ele permanecerá no cargo pelos próximos três meses para efetuar uma transição tranquila para a nova gestão.

A razão principal para a mudança teria sido os resultados ruins no último ano, encabeçados pelo flop de “Suicide Squad: Kill The Justice League” que custou muito aos cofres da WBG, dedicando um dos seus principais estúdios, a Rocksteady, em um projeto que parecia promissor enquanto se imaginava que seria um título single player, mas que rapidamente foi rejeitado quando anunciado como um jogo como serviço. Além de Multiversus, que também fracassou.

Como grande acerto da gestão tivemos Hogwarts Legacy, jogo mais bem-sucedido da história da divisão.

Apesar da saída, Haddad se diz orgulhoso do trabalho que prestou nesses anos: “foi um imenso prazer trabalhar na construção de franquias icônicas, e continuarei sendo um apoiador entusiasmado dos futuros projetos de nossos talentosos times. Espero ansiosamente para trabalhar no próximo capítulo da minha carreira e sempre serei grato a Warner Bros Games.”

E da mesma forma, a Warner mostra gratidão ao executivo: “Queremos expressar nossa mais profunda gratidão por David Haddad e por sua paixão e trabalho fenomenais durante o tempo conosco.” e complementam dizendo que: “David foi zeloso ao escolher de propósito uma época em que estamos com poucos lançamentos para sair, o que diminui os ruídos nos nossos projetos em andamento e permite aos times se preparem de forma suave para o seu próximo sucesso.”

Que esse seja o início de um novo capítulo brilhante na história da Warner Bros. Games!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *