Destaque Notícias

Kojima revela OD: Knock em trailer sombrio que promete terror

Compartilhar:

Nova prévia mostra Sophia Lillis como protagonista, detalhes da parceria com o Xbox e clima de horror psicológico.

Hideo Kojima voltou a roubar os holofotes com a primeira grande prévia de OD, seu novo projeto em parceria com a Xbox Game Studios. Durante a transmissão especial Kojima Productions: Beyond the Strand, o diretor apresentou um trailer sombrio que também mostrou o subtítulo oficial do jogo: OD: Knock.

A prévia mostra Sophia Lillis (Dungeons & Dragons) entrando em uma casa mal-iluminada, abrindo uma porta vermelha com um cartão igualmente vermelho e acendendo velas em formato estranho, algumas lembrando os bebês do Death Stranding. O clima de tensão cresce até que uma figura encapuzada surge, acompanhada pelo som de um contador Geiger, antes de agarrar a cabeça da protagonista. Um texto oculto sugere que a história se passa dez anos após um evento horrível, mas sem revelar exatamente o que aconteceu.

Kojima explicou que o subtítulo “Knock” que significa bater ou tocar em português, vai ser usado para diferenciar o seu projeto de outro chamado OD, que está em desenvolvimento pelo Jordan Peele, cineasta vencedor do Oscar e conhecido por filmes de terror e suspense como Corra! (Get Out) e Nós (Us). “Há um tipo diferente de medo que o Jordan vai fazer. O meu é o ‘knock’, é o medo. Eu realmente tenho medo de sons de batidas fortes”, disse Kojima

O game está sendo produzido na Unreal Engine com suporte técnico da Microsoft e está em desenvolvimento ativo. Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, disse que o título traz “inovação em gameplay, narrativa e engajamento do jogador”, descrevendo como algo “ousado, único e inconfundivelmente de Kojima”.

E se alguém ainda tinha dúvidas sobre o tom, o próprio Kojima tratou de cortar o suspense: “É realmente assustador, e você provavelmente vai fazer nas calças”, brincou.

O evento também serviu para mostrar que o estúdio não está focado apenas em um projeto. Além do aguardado filme do Death Stranding, Kojima exibiu conceitos de arte de Physint, outra produção em andamento que mistura cinema e videogame.

Idealizador e Produtor de Conteúdo
Olá, eu sou o Johann, mas pode me chamar de Heroutz. Sou um criador de histórias apaixonado por games, especialmente Pokémon, Zelda e RPGs de turno. Essa paixão pelos games é uma herança de família, que recebi do meu pai e hoje compartilho com a minha filha. Acredito que os jogos contam as melhores histórias da nossa geração e, quando não estou pensando em alguma teoria, provavelmente estou em Destiny 2, questionando as decisões da Bungie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *