Destaque Notícias

Pokémon Legends Z-A revela Mega Malamar em vídeo investigativo

Compartilhar:

Nova forma psíquica e sombria pode até hipnotizar o próprio treinador e se junta a Dragonite, Victreebel e Hawlucha.

A The Pokémon Company revelou mais uma Mega Evolução para Pokémon Legends: Z-A, e a escolhida da vez foi Mega Malamar. O anúncio veio acompanhado de um vídeo em tom investigativo publicado no YouTube, que mostra a criatura usando seus poderes hipnóticos em cidadãos de Lumiose City.

Mega Malamar se junta à lista de novas formas já confirmadas para o jogo, que inclui Mega Dragonite, a primeira revelada, além de Mega Victreebel e Mega Hawlucha.

De acordo com as informações oficiais, o cérebro de Malamar aumenta de tamanho com a Mega Evolução, emitindo um brilho intenso e liberando poderes psíquicos ampliados. Entre eles, está a habilidade de reescrever memórias ou personalidades, tornando pessoas ou outros Pokémon completamente diferentes.

Esse intelecto elevado faz com que Mega Malamar entre em batalha de forma meticulosa, analisando cada situação com frieza. Mas o detalhe mais inquietante é seu comportamento: a criatura enxerga até mesmo os treinadores como “peões” e pode hipnotizar o próprio dono caso discorde de um comando.

Seus tentáculos brilhantes também são capazes de captar emoções ao redor, o que adiciona um elemento extra de tensão a cada encontro.

Ficha oficial do Mega Malamar

  • Categoria: Overturning Pokémon
  • Tipo: Dark / Psychic
  • Altura: 2,9 m
  • Peso: 69,8 kg

Pokémon Legends: Z-A chega em 16 de outubro de 2025 para Nintendo Switch e Nintendo Switch 2.

Idealizador e Produtor de Conteúdo
Olá, eu sou o Johann, mas pode me chamar de Heroutz. Sou um criador de histórias apaixonado por games, especialmente Pokémon, Zelda e RPGs de turno. Essa paixão pelos games é uma herança de família, que recebi do meu pai e hoje compartilho com a minha filha. Acredito que os jogos contam as melhores histórias da nossa geração e, quando não estou pensando em alguma teoria, provavelmente estou em Destiny 2, questionando as decisões da Bungie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *