Destaque Notícias

Donkey Kong Bananza é desenvolvido pelo mesmo estúdio de Super Mario Odyssey

Compartilhar:

Jogo 3D chega em julho com Pauline jogável e marca nova fase pro DK.

Donkey Kong Bananza, próximo grande lançamento da Nintendo, está sendo desenvolvido pela mesma equipe responsável por Super Mario Odyssey. A informação foi confirmada durante um evento fechado de prévia para o Nintendo Switch 2, onde a empresa revelou que o estúdio por trás do jogo está “baseado em Tóquio”, deixando claro que se trata do Nintendo EPD Tokyo, mesmo sem citar nomes.

Ainda não está confirmado se os criadores do Super Mario Odyssey, como Kenta Motokura, Yoshiaki Koizumi e Koichi Hayashida, estão diretamente envolvidos no projeto. Mas o fato de ser a mesma equipe reforça a ambição da Nintendo com novo jogo do DK. Os fãs, por outro lado, podem ter que esperar ainda mais por um novo Mario 3D, já que o último inédito foi lançado há quase oito anos.

Donkey Kong Bananza será lançado no dia 17 de julho para o Switch 2 e traz de volta o personagem em uma aventura 3D completa, com destaque para a presença de Pauline como co-protagonista. Segundo prévias publicadas, o jogo aposta na mesma fórmula de variedade de mecânicas e fases que consagrou Odyssey, e isso parece funcionar bem com o tom da nova fase do DK.

É bom ver que, depois de tanto tempo na sombra, o Donkey Kong está finalmente ganhando o protagonismo que merece. A escolha da Nintendo de dar esse projeto para o time do Super Mario Odyssey, somada ao destaque do personagem no filme do Super Mario, deixa claro que a empresa tem planos grandes para ele. E dessa vez, parece que está levando isso a sério.

Idealizador e Produtor de Conteúdo
Olá, eu sou o Johann, mas pode me chamar de Heroutz. Sou um criador de histórias apaixonado por games, especialmente Pokémon, Zelda e RPGs de turno. Essa paixão pelos games é uma herança de família, que recebi do meu pai e hoje compartilho com a minha filha. Acredito que os jogos contam as melhores histórias da nossa geração e, quando não estou pensando em alguma teoria, provavelmente estou em Destiny 2, questionando as decisões da Bungie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *