Podcast

Bonfire 24 – Próximo Xbox, Borderlands 4 a R$380 e o Adiamento Indefinido de Marathon!🔥

Compartilhar:

No episódio #024 do Bonfire, a discussão está acesa! Comentamos a parceria de longo prazo entre Microsoft e AMD para desenvolver os chips do próximo Xbox, mirando em uma plataforma mais aberta. Falamos também sobre o esperado (e merecido) adiamento indefinido de Marathon, o shooter da Bungie, após uma fase Alpha com feedback extremamente negativo.

A polêmica da semana fica por conta da pré-venda de Borderlands 4, que chegou ao Brasil com preços a partir de R$ 379,90 e uma declaração controversa do diretor criativo. Para aliviar o clima, a Nintendo dedicou um Direct inteiro para Donkey Kong Bananza, revelando Pauline como personagem jogável e um novo modo cooperativo. E por falar em sucesso, Stellar Blade quebrou recordes no PC, tornando-se o maior lançamento single-player da PlayStation na plataforma.

Na curiosidade da vez, Finamor nos leva de volta às origens para contar como nasceu o primeiro Xbox, a partir do projeto “DirectX Box” e Fechamos com os lançamentos imperdíveis da semana.

Não se esqueça de conferir nosso site novo e a análise do Marathon no link abaixo:

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Link do Review⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

Junte-se à fogueira e bora pro papo! 🔥

Siga a Bonfire nas redes sociais:

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Twitter⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Instagram⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠TikTok⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠YouTube⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

Visite nosso site:⁠⁠⁠⁠ ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Bonfire⁠⁠

#BonfirePodcast #Games #Xbox #AMD #Marathon #Bungie #Borderlands4 #Gearbox #DonkeyKong #Nintendo #StellarBlade #PCGaming #DeathStranding2 #Persona5 #NoticiasGamer #PodcastBrasil

Editor do Podcast
Minha jornada gamer começou em 1992 com o Mega Drive, mas o PC se tornou minha casa, especialmente para jogar FPS, RTS e MMORPGs com os amigos. Sou competitivo, mas o que vale é a diversão e as histórias, como as madrugadas em World of Warcraft com minha esposa. Hoje, inspirado por toda essa paixão, estou aprendendo Unreal Engine 5 com o sonho de criar meu próprio jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *