No episódio #024 do Bonfire, a discussão está acesa! Comentamos a parceria de longo prazo entre Microsoft e AMD para desenvolver os chips do próximo Xbox, mirando em uma plataforma mais aberta. Falamos também sobre o esperado (e merecido) adiamento indefinido de Marathon, o shooter da Bungie, após uma fase Alpha com feedback extremamente negativo.
A polêmica da semana fica por conta da pré-venda de Borderlands 4, que chegou ao Brasil com preços a partir de R$ 379,90 e uma declaração controversa do diretor criativo. Para aliviar o clima, a Nintendo dedicou um Direct inteiro para Donkey Kong Bananza, revelando Pauline como personagem jogável e um novo modo cooperativo. E por falar em sucesso, Stellar Blade quebrou recordes no PC, tornando-se o maior lançamento single-player da PlayStation na plataforma.
Na curiosidade da vez, Finamor nos leva de volta às origens para contar como nasceu o primeiro Xbox, a partir do projeto “DirectX Box” e Fechamos com os lançamentos imperdíveis da semana.
Não se esqueça de conferir nosso site novo e a análise do Marathon no link abaixo:
Link do Review
Junte-se à fogueira e bora pro papo! 🔥
Siga a Bonfire nas redes sociais:
Twitter
Instagram
TikTok
YouTube
Visite nosso site: Bonfire
#BonfirePodcast #Games #Xbox #AMD #Marathon #Bungie #Borderlands4 #Gearbox #DonkeyKong #Nintendo #StellarBlade #PCGaming #DeathStranding2 #Persona5 #NoticiasGamer #PodcastBrasil