
Tides Of Annihilation foi anunciado há poucos dias e, desde então, várias novas informações vem sendo divulgadas, inclusive um vídeo com 11 minutos de gameplay bastante surpreendente.
Já cobrimos tudo que foi divulgado até aqui em um vídeo exclusivo, que você pode conferir aqui.
Porém, as novidades não param e recentemente foi ao ar a entrevista concedida pelo estúdio ao portal WCCFTECH, em que foi possível ter um vislumbre mais claro do que o game se trata.
Primeiramente, foi dito que a intenção do estúdio é que o lançamento de Tides Of Annihilation aconteça em algum momento de 2026, para PCs e consoles.
O game vai contar a trajetória de Gwendolyn, que de alguma maneira aprende a comandar os espectros dos Cavaleiros da Távola Redonda e fazer uso de seus poderes para salvar Londres e Avalon.
Devil May Cry é a referência do estúdio para o combate do game, porém, haverá a possibilidade de execução de combos com um simples apertar de botões, assim como a possibilidade de executá-los por conta própria, para os jogadores mais hardcore.
Haverão elementos simples de RPG, como níveis e uma árvore de habilidades, porém, nada muito complexo. Também teremos armaduras no game, que vão alterar atributos de Gwendolyn, e também itens cosméticos que não terão efeitos na gameplay.
Serão 4 armas diferentes para uso, sendo uma espada, um arco, luvas e mais uma não divulgada, e também haverá diferentes estilos de jogo, como em Devil May Cry.
Sobre o público-alvo do jogo, o estúdio revela que tanto Tides Of Annahilation quanto Black Myth Wukong são projetos encabeçados pela Tencent e cada título possuia um público-alvo pré definido, sendo Black Myth Wukong um título que mirava no mercado chinês, enquanto esse game é voltado para o mercado Ocidental.
O estado de desenvolvimento ainda encontra-se em alfa, tendo começado a ser desenvolvido bem recentemente, em 2024.
E a entrevista se encerra com o estúdio dizendo que a estimativa é que o game terá mais de 30 bosses e cerca de 30h de gameplay, tempo bem razoável para títulos desse gênero, e que esse pode ser o primeiro título de uma franquia que vá explorar o conceito de invasão extra planar em outras mitologias/universos.

