20 anos de mistério: Blizzard abre as Criptas de Karazhan no WoW Classic!

Compartilhar:

Preparem seus cajados e espadas, pois a Blizzard anunciou que finalmente abrirá as portas das Criptas de Karazhan no WoW Classic, um lugar envolto em mistério e especulações há mais de duas décadas. Sim, você leu certo! Aquele portão de grades enferrujado que bloqueava a entrada das criptas desde os primórdios do jogo finalmente vai se abrir para revelar os segredos que se escondem lá dentro.

Para quem não sabe, Karazhan é uma torre sinistra localizada na Montanha Deadwind, lar de Medivh, um dos magos mais poderosos (e problemáticos) da história de Warcraft. As criptas, localizadas nos subterrâneos da torre, sempre foram um mistério para os jogadores, que tentavam de tudo para desvendar seus segredos – desde usar hacks criativos até recorrer a feitiçaria. Mas a Blizzard, em sua infinita sabedoria (ou sadismo?), manteve o local lacrado a sete chaves, atiçando a curiosidade da comunidade por anos.

Agora, com a chegada da Fase 7 da Temporada da Descoberta no dia 29 de janeiro, as Criptas de Karazhan serão abertas ao público como uma masmorra para 5 jogadores no nível 60. Mas não pensem que será um passeio no parque! A Blizzard promete uma experiência com muitos desafios, com direito a uma nova mecânica chamada “escuridão”, que forçará os jogadores a se amontoarem como pinguins em um dia frio para sobreviver.

E as novidades não param, no mesmo dia a Invasão do Flagelo também dará as caras, e dessa vez parece que a praga de mortos-vivos veio para ficar. A Blizzard anunciou que “esta não tem fim à vista”, o que nos deixa com a pulga atrás da orelha: será que Azeroth vai virar um apocalipse zumbi permanente? Só nos resta esperar para ver!

Para completar o pacote de emoções fortes, no dia 6 de fevereiro teremos a abertura de Naxxramas, a necrópole voadora do Flagelo. Com direito a novos segredos nos chefes finais Sapphiron e Kel’thuzad, essa raid promete ser um desafio épico para grupos de 20 a 40 jogadores.

Enquanto isso, o WoW Classic continua bombando, com a galera se esbaldando em todas as suas versões. O modo hardcore, em particular, tem chamado a atenção, principalmente graças à guilda de celebridades OnlyFangs, que protagonizou um drama digno de novela mexicana: Sodapoppin, um dos maiores streamers da Twitch, chutou um ex-desenvolvedor da Blizzard do grupo. É, meus amigos, o mundo dos games é uma caixinha de surpresas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *